A FANTÁSTICA SAGA

Entre Mundos

OS FEITICEIROS.jpg

Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis, Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.

Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava. A vida deles não tinha passado de uma grande mentira! Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para o outro, de agora em diante, ninguém mais era confiável. O esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena, eles tinham sido descobertos.


Uma história cheia de traições, mistério, lutas épicas, corações partidos e muita magia! Aqui os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. E se você descobrisse que a pessoa que acreditava ser não existe e que toda a sua vida foi uma farsa para esconder a sua origem?

O DESPERTAR DOS TITÃS.jpg

Após uma épica batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar as suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço e o início da faculdade parece ser o caminho certo para isso. Mas se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não mudava a realidade, eles eram feiticeiros e tinham que controlar seus poderes dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo.

Então, um velho inimigo reaparece com um terrível desejo de vingança e agora, algumas escolhas precisam ser feitas, mesmo que sejam arriscadas e possam colocar tudo a perder. A volta dos Titãs era uma ameaça tão perigosa que inimigos seculares precisarão se unir para combater essa força e impedir que os gigantes ressurjam. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos atrás por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Eles seriam capazes de confiar novamente em um traidor?

ANJOS MORTAIS.jpg

Isabelle é uma garota com uma vida comum, melhor amiga por perto, faculdade dos sonhos e filha única, ama o lugar onde vive e não trocaria sua vida atual por nada. No entanto, quando o seu pai recebe uma promoção em Toscana para dirigir o setor de uma mega empresa, ela e sua família são obrigados a se mudar de Estado e isso acaba desestruturando o relacionamento de Isabelle com os seus pais, pois ela é forçada a se adaptar a uma nova realidade longe de tudo que ama.

Douro Senior, a renomada universidade de Toscana, é o local onde Isabelle continuará a cursar sua faculdade de Medicina e é lá que sua vida sofrerá uma reviravolta. Diante de um mistério que circula os corredores dessa universidade, Isabelle se envolverá em conflitos que a farão compreender que existem problemas maiores e mais complexos do que os dilemas de sua vida, mas antes ela terá que encarar o medo, a dor da perda, e entender o valor de uma amizade e do amor verdadeiro. Com as misteriosas mortes em Douro Senior, os feiticeiros aparecem para ajudar a resolver um problema que vai além de tudo aquilo que eles já enfrentaram, o que pode decidir o futuro deles para sempre.

Damian podia resistir a tudo, menos ficar longe dela. A segurança de Isabelle era o que mais lhe importava, mas aquele vazio no peito, aquela dor, não parecia certo, ela estava sofrendo e ele também. Devia ter percebido antes o perigo que Isabelle corria em sua própria casa, agora ele se questionava sobre que tipo de anjo ele era. O problema nunca pairou sobre ele, afinal, o plano era muito maior do que ele pensava, algo que podia trazer a destruição de todo o universo.

A ameaça da Legião prometia o extermínio da humanidade e de alguma maneira Isabelle era a peça chave para aquilo acontecer, mas qual seria a ligação dela com o fim do mundo? Deuses, feiticeiros e anjos dividiam-se em opiniões sobre o que fazer com uma ameaça tão catastrófica quanto a vida de Isabelle, a Legião a usaria para libertar aquele que era conhecido como o arcanjo das trevas. Damian entenderá até onde vai o sacrifício de uma alma para salvar a vida de quem se ama em troca da destruição da humanidade, seria aquele um ato egocêntrico ou altruístico?

TREVAS.jpg
FILHOS DA LUA.jpg

A vida dos feiticeiros sempre foi repleta de ação, intrigas e cenas de lutas inesquecíveis. Depois de uma perigosa batalha contra o inferno que deixou marcas em todos os sobreviventes e que ocasionou perdas irreparáveis, eles passaram a levar uma vida pacífica sem interrupções olimpianas ou de qualquer outra raça sobrenatural. A vida tinha sido quase perfeita naqueles últimos anos e a chegada de novos integrantes na família era a prova de que eles podiam ter uma vida comum e feliz ao lado das pessoas que amavam.

De repente, eventos extraordinários indicaram que havia algo errado com o Olimpo, os deuses não respondiam há anos, uma nova raça se tornou uma ameaça e um trato secreto entre dois arcanjos podia mudar o curso de toda a história. O livro arbítrio se tornou um mal aos olhos daqueles que buscavam a justiça. A prática da vingança entre as raças, a tirania dos deuses e o terror que as guerras humanas e sobrenaturais causavam no universo não deviam ser o gatilho para o futuro. Você faria qualquer coisa para ter a garantia de um futuro seguro?

Tudo deu errado...

Ellen, a feiticeira mais poderosa do mundo mágico, agora faz parte da Legião e como resultado à essa impiedosa traição, Rodrigo não aceita nem que o nome de sua irmã seja pronunciado na Ilha Mágica, lugar onde ele e Lyan lideram feiticeiros e lobisomens e os preparam para encarar o novo mundo que Lúcifer prometeu para a terra.

Lúcifer sabia que seus passos jamais deixariam claro o seu verdadeiro plano para a humanidade, era impossível que Miguel soubesse o porquê de ele querer o maior cargo político no mundo dos homens. Além disso, agora ele podia contar com a lealdade de um deus que já havia sido dado como morto anos atrás e aquela seria sua principal vantagem sobre os seus inimigos.

Revolução, o aguardado final da Série Entre Mundos, mostra que muitas vezes procuramos enfrentar os demônios do lado de fora quando, na verdade, eles estão dentro de nós. A mente e os pensamentos perversos podem destruir a essência humana, seria o livre arbítrio uma dádiva ou uma maldição?

REVOLUÇÃO.jpg