Amor Proibido

capa-Amor-Proibido-ajustes.jpg

A morte pode não ser o fim, apenas o começo de uma nova história.

E se esquecer tiver sido a pior escolha que nos fizeram tomar?

Fama, dinheiro, status e poder foram distrações perfeitas para apagar da nossa memória o horror que nossos antepassados viveram séculos atrás, nos contaram histórias de terror e nos convenceram que todas não passavam de lendas, afinal, a sociedade precisava evoluir sem traumas.

Um grupo de cientistas desenvolve uma vacina que promete imunidade contra todas as doenças do mundo, mas os efeitos colaterais fazem os indivíduos terem comportamentos estranhos e logo surgem casos de ataques noturnos e corpos mutilados pelas ruas.

Vampiros voltam ao imaginário popular, principalmente depois que um grupo de bruxos se revela para a humanidade e incentiva as forças armadas internacionais a se unirem para acabar de uma vez por todas com a ameaça que o mundo achou ter se livrado séculos atrás.

--------
--------

Vampiros não existem!

Uma beleza sobrenatural, um poder de sedução irresistível e a eternidade inteira para desfrutar? De onde veio tanta imaginação para criar criaturas tão tentadoras que permanecem no nosso imaginário até hoje?

E a caçada às bruxas? O julgamento de mais de cinquenta mil pessoas condenadas à fogueira por bruxaria não foi feito por bárbaros estúpidos, mas indivíduos inteligentes e bem educados que movidos pelo medo, cometeram atos desumanos.

Medo.

Todos temiam algo que nunca existiu? Então, do que todos corriam tanto naquela época?